segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ta russo... Nao chore mais ☺

Deus meu, ai ta fikanu dificiu viu concentra aqui, hihiii'
Hj foi o dia em q eu perdi os 3 pts mais faceis da minha vidinha....
Ah pior nao fika (zuzu")...

Ingrid nao sei qm é pior , hihiii' ( o raciocinio lentooo)
mais vc sabe q minha cabeça ta agora virando bio-degradável, msm quando eu penso agora a fumaça reduziu, vai sabe como ...kkkk'

HJ a Camila queria q eu fizesse uma carta pra vc, sabe nao queria torna as coisas mais dificeis ainda pra vc, pq eu sei q se suas amigas fikarem falanu q nao querem perde vc, e nao querem q vc vá , vai fika mais dificil e confuso pra vc i embora....
Eu nao quero te perde, mais eu sei q nossa amizade nao vai morre com a distancia (eu mi garanto), vc foi uma das minhas melhores amigas....mais sei q issu é preciso, e q vai ser o melhor pra vc, e qm sabe um dia eu ainda vou te visita... ") ...nao quero te ve mais chorando por causa disso....viu moxinha hihiii' ♥ Ti doluuuu


Ai ai hj na escola foi mt bom, ai a andressa volto a se minha amiga, Deus quera q ela seja minha amiga....Fiko doidinha com issu....

Ando filtrando minhas amizades e percebido q nem todas compenssao (como diz minha mae) mais qé sabe ela ta certa....Ando deixando de axar graça em algumas brincadeirinhas (axu q to viranu moxinha (zuzu')) sei q ainda sou mt brincalhona mais éh meu jeito de ser, lamento de alguem nao gosta !

agora tenhu q faze trabalho .......¬¬
pq hj tenho concervatório !!

Então byeee ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário