sábado, 22 de novembro de 2008

O q é Amizade?? *♥*♥*Rafa*♥*♥*

Muitas pessoas não entendem o q é amizade,
Muitas não sabem realmente a importancia da amizade
Outras não sabem o q é ser verdadeiramente amigo ou amiga de alguem
Outras não sabem o significado de amizade
A pouco descobri o q é ser amigo (a) de alguem
ser amigo (a) é ter uma pessoa q msm sendo diferente de vc só eli te intendi,
ser amigo (a) é falar a verdade sempre q possível,
ser amigo (a) é intender as diferenças do outro e respeitalas,
ser amigo (a) é sofrer quando o outro sofre
ser amigo (a) é chorar quando o outro chora
ser amigo (a) é entender o q o outro passa msm com ausencia de palavras
ser amigo (a) é se emprestar sem data de entrega
ser amigo (a) é seder seu ombro quando preciso
ser amigo (a) é saber ouvir a opniao do outro
ser amigo (a) lutar dando tudo de si pela felicidade do outro
Ser amigo é ser o q vc é pra mim RAFA....
♥** Ti amoo** ♥

Rafa conte cmg pra tudo q for preciso, estarei orando por sua vida ,
Não fike triste, pois tudo tem um propósito , e só aconteceu e acontecerá o q tiver q ser...

E sei como vc deve estar, e não quero dar uma de chata mostrando as coisas boas da vida, mas vc msm disse q seu avo não queria q vc fikasse triste, e nem eu...,
Agora com todas as palavras digo q vc é minha melhor amiga, e não importa o q acontecer, estarei sempre aqui...
Bye Rita ♥

Um comentário:

  1. Ritinhaa,te amoo mto ..vc eh uma das minhas melhores amigas !
    nesses momentos q eu passei gora vc a q mais me ajudou :) ! e vc pode sempriii conta cmg !
    te amoo mto ♥

    ResponderExcluir