quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pra refleti xD

•Gente olha essa imagem e reflita:




Tocante hihiii' kkkkk'


"pensando em mim cansei de esperar" " Por onde quer q eu vá vou te levar pra sempre, A vida continua, os caminhos nao sao tao simples, mas eu vou seguir"...nunca vou te esquecer, mas nao sei se ainda tenhu forças pra esperar "Sempre levarei o teu sorriso em meu olhar" **Ti amulll**♥


Gente to tao confusa , LOL nao quero mais brigas....

""Meus caminhos sao feitos pelos meus pés, a vida continua, estou correndo contra o relógio, nao ha mais tempo pra esperar, oprtunidades perdidas, olhares secos, abraços frios , amizade amarga,grande solidao de convivencia, poucas palavras TI AMO uma resposta VAZIO ""

RITA MARIA

Um comentário:

  1. Pessoal visitem as postagens mais atuais haha click no titulo do blog e vao gostar mais ainda okok beeijos ;p

    ResponderExcluir