quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Quanto tempoo :D

Oiii tem tempo q nao escrevo, poisé andei meio ocupada com nada , zuzu
minha vida tem mudado muito nesses ultimos tempos,
ando conhecendo gente nova , fazendo novos amigos , tenhu conhecido gente q gota do meu jeito de ser , e outras q estao mudando cmg , me tratando melhor , mais por cansequencia perdendo alguns amigos antigos , mas faz parte ...


Sabe seria injustiça fala q nunka fomos amigas , pq ja passamos mt coisa juntas , mais as coisas mudam , mais nao vou eskecer vc'ss .....
tenhu mudado mt tambem , voltando pros estudos di novo , mais nao eskeço da diversao...é claroo !!
Ai queria tanto i no domingo com os mininos , só q minha mae vai dexa !! (shusp'')

" Eu nao desisto do que eu quero, mais nao me desespero...Te espero " ♂

"nao ah quem resista se o coraçao chora , chora por vontade de te ver, com saudade de vc , chara as vezes eu nem sei pq , deve se de tanto te queree.........de tanto amr vc........."

*♥*♥*Rafaa ti amull , minha melhor amiga , e estarei orando pra tudo dar certo , e só vai acontecer o q tiver q acontecer......nao fike tristee... ty lovi *♥*♥* ty
*ty lovi Ð+ Dressa ♥

Ninguem me ama ninguem me qé entao vo cume barata , néh rafaa !! kkkkkkkkkkkkkkk'


AGora eu vou ... Bye Bejoo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário