sexta-feira, 28 de novembro de 2008

28/11 >>Esses dias ando meio ocupada com a escola , e com essa tal dedicaçao graças a Deus minhas notas tao melhorando , capaz q eu estarei escrevendo com mais frequencia nos finais de semana , ondi fiko meio desocupada....

Ai to tao anciosa meu niver é daqui 11 DIAS , to loquinha , ainda to novinha mais um dia agente chega lá , kkk . Vo dá uma festinha pros mais intimos sabe ( daqui 9 dias ), coisa pequena ....mais espero q seja simplismente PERFECT ........Tem q se..... Oxi !!
Cada dia fiko mais minera ( ate comentei com a minha mae ) a coisa ta fikando tao seria q ate eu me assusto as vezes cmg msm !! kkkkk c/ o meu tipico sutaquim ( q cá entre nós de 5° kkk') zuzu'

Ultimamente tenhu amado tudoo.....
a faze das brigas acabaram..............ou nao ( com exceções é claroo ) , mais estou feliz , axo tbm q é por causa do meu niver !! Ja to ate sonhanuu *-*

As coisas mudam , eu tenhu aprendido q a vida nao é só um sonho de adolecente , ondi tudo se pode....Tem erros q nao morrem nunka ....tem escolhas q nao se podi voltar atras e tem amigos q devemos concervar perto de nós....aprendi q essas intriguinhas sao besteira , nao devemos ser inimiga de ninguem, mais se possivel nao ter intimidade com quem nao se podi confiar....

"Aconteceu um amor q nao podia acontecer, naao era hora de amar , o q eu podia ( posso) faze??!??? :/

*♥* Rafa e Dressa amull vc'ss D+ *♥*

Ai vo mimi jáh , Bejoo S2

Um comentário:

  1. publico dos post mais antigos: visitem as pgs atuais , mt mais show, beijo (:

    ResponderExcluir