sexta-feira, 7 de novembro de 2008

♥ Oii gente,
meu nome é Rita, nao sou diferente das outras adolecentes nao ...
estudo em uma escola normal, tenhu amigos normais (ou nao) ,
uma familIa boa, tipoo nao tenhu do que reclamar...
mais como nao posso acessar site de rlacionamentos como o famoso e patetico "orkut" o q posso fazer é ter um blog...
espero poder escrever aqui sempre e claroo ter visitinhas de gansos (zuzu), vai ser um prazer q vc'ss olhem meu blog !
aqui vou colocar alguns dos meus poemas, desenhos , desabafos, fotos , brigas, e outras coisinhas mais hihiiii'
------------------------------------------------------------------------------------------------
07/11/2008 -> Ai hj foi um dia daqulEs , ondi nao fis nada de interesante, peguei o boletim na escola.........O.o nao tava lá essas coisas nao!
nao vi genti diferente, só o msm povim (q por incrivel q pareça eu adoroooOo) , a msm escola...e por ai vaii ...
Tenhu mudado eu sei, mais minhas amigas tem mudado mt mt mt + ! nao estou intendendo o q esta contecenu cmg! nao sei qm é mais minhas amigas (tiranuuu vc Rafah e Gih ♥) mais dps eu conto mais agora vou durmir...
BjOo'ss e bye bye Ritinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário