sábado, 8 de novembro de 2008

Minha vidinha ")

08/12/2008 -> Hj eu fiz o q todo sabado eu fasso.....nada! kkkk'
só entrei no msn e estou aqui escrevendo... daqui a pouco to saindo pro xop's pra faze umas comprinhas.. hihii'
Na escola nem tudo vai bem...Sabe a tal da "panelinha" , poisé tem uma minina que ta implicanu cmg ( podi fika tranquila q eu nao vou citar seu nome MARIANA ) mais tipoo eu queria deixar bem claroo q eu nao tenhu nada contra ela nao, eramos amigas , ela fika me chingando e inventando coisas di mim pros outros ¬¬ , nao odeio ela nao (por incrivel q pareça) !!!
Ando descobrindo meus amigos , q as vezes nao parece mais quando preciso sempre estao láa , por exemplo a Gíih, Rafaa, Ingrid, Camiliinha e outros ai (ate q tem um n° bom hihiii')
") tenhu andado com problemas com amizades , com a gih e a lorena, por razoes tecnicas!
com a Gih é crise de amizade andamos nos distanciando e tendu umas briguinhas mais estamos voltando a estabilidade
com a Lorena prefiro ainda nao comentar...
A unica coisa q sei é q a sétima serie acaba com a reputaçao de uma pessoa (zuzu'), éh mt dificiu minhas notas tao uma porquera (e eu era boa na escola) só tem briga e outras coisas...disem q só piora com o tempo (8°, 1°,2°,3° ...) Deus q me livre ! O.o
Espero q melhore quero q tenham orgulho di mim no futuro , ter uma imprego digno (R$ hihii') uma boa condiçao e tal's , mais tipoo axo q vou conseguir...
Axo nao tenhu certeza....
Agora tenhu q ir .....
BjOo's e bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário