domingo, 9 de novembro de 2008

Pra uma pessoa querida ♥

Meu Deus, nao consigo fazer o dever....o pc é mais forte q eu !!! hihiii'
mais do jeito q vai eu preciso me esforça pra passa de ano pq ta russo viu! ( q decadencia ) ¬¬
ai eu to doidinha viu, nem sei mais o q fazer hihiii' e nao é di ri nao, no meu livro de ciencias ta perguntanu assim : " caracterize a adolecencia " ...nossa só sei q nao é facil nao ....




Ah queria cumprir um prometido q fiz a uma pessoa....uma homenagem...

♥Gente essa semana passada aconteceu uma fatalidade ....com uma das minhas amigas... q partiu o meu coraçao...e sofri junto a ela ....sua avo veio a falecer ...a familia fikou arrazada...ela principalmente ! como ela um simbolo de alegria teve q se mostrar forte pois tinha um irmao mais novo para aparar... "( ...issu é um exemplo q as coisas tem q simplismente acontecer, com qualquer um sejam as mais bonitas , mais alegres ,enfim nao quero dar uma de chata querendo mostrar as coisas boas da vida... quando o q vai te aliviar é um " pequeno escandalozinho" pq cá entre nós fazer um drama as vezes é uma delicia...(vc me entende)
mais gente só sintindo na pele msm pra saber ...por issu INGRID ♥ desejo q vc melhore pois ninguem gosta de te ver triste ...sua risada anima qualquer um ...(desda melhor risada ate o melhor concelho ) entao espero q vc nao perca ela nunka... Um bjOo de uma pessoa q te ama mt msm!!! RITA


voltandoo , amanha é segundaa ( aff's) alem da escola tem concervatorio , resumindo escola o dia todoooo , mais adoro a segunda pois é sinal q vou fikar perto dos meus amigos mais 5 dias, fikar perto da Gih , da Rafa, Da Ingrid, ... da Adressa hihiii' enfim de todos....


Agora eu tenhu q ir..........
bjOo'ss pra todos e bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário