quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ϾrepusculØ...♥♥



Hoje fui ver um filme com a minha amiga Rafaela, só que no decorrer da historia eli passou de ser só um filme qualquer....o nome do filme..?? Crepusculo.

Pode ate parecer coisa de adolescente mais eli foi simplismente perfeito, nao éh uma historia padrao de vampiros com caixoes, casas escuras, e sangue...nao pelo contrario, o amOr de Edward e Bella literalmanti ultrapassam regras, ultrapassam a vida...

Nao tenho palavras para resumir o filme, mais digo q se nao foi o melhor, foi um dos melhores q ja assisti em minha vida...

Nao pensem q é só um filme para adolecentes, se entendido eli é para qualquer idade alem de ser um filme muito envolvente ( pretendo assisti-lo novamenti e novamenti....E nao vou perder a 2° temporada "Lua Nova" de jeito nenhum) , minha sincera recomendaçao é q se estiverem com um tempo sobrando, vá assistir...Aposto q nao ira se arrepender...




Beijoss...


2 comentários:

  1. Crepúsculo é Mara!!!
    Aliás toda a série é incrível!
    Edward Cullen, ai ai...
    Segundo eu soube vai rolar mesmo o filme do Lua Nova!
    Agora é só aguardar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ritaaaaaaaa
    ameeei o seeu blog (:
    ta liindoo
    te amoo miiga ~

    ResponderExcluir