sábado, 31 de janeiro de 2009

Muito a dizer...


Andei um tempo sem postar, mais é q nao deu msm.

Nossa passei uns 8 dias lendo Crepusculo (virei fã já) , adoreei , parece ate engraçado ler o livro depois de ver o filme, mais o filme me incentivo, e entao eu mergulhei no mundo da leitura...o livro é incrivel, envolvente...tanto é, q eu li umas 300 pg's em 8 dias, isso pra mim é um recorde!!

E ai veio a mudança de moveis...aqui em casa ta uma bagunça, q dize agora agente faxino, mais antes tava uma coisa de tanta ferragem no chao e em todo o resto da casa! Agente ficou correndo de uma lado pro outro tentando deixa tudo ajeitado o tempo todo, e com isso todo mundo aqui em casa ta literalmente "quebrado" !
Meu armario é lindo , imbutido , mais ainda nao ta pronto , axo q vai terminar segunda atarde, e tambem tem a mesa do PC e os homens ainda tem q faze, mais ai ja é outra historia...

E agora tem a volta as aulas, nao to nem acreditando q vai volta depois de amanha, segunda agora...nossa eu nem vi minhas ferias passa!! foi uma correria so!!

Eu so meio engraçada, minhas regras sao meio trocadas...No començo das ferias eu nao aceitei de jeito nenhum, reclamava, queria aula de todo jeito (loucura ne?!!) mais foi issu q aconteceu...
Agora...nossa nao tem mais nada q eu quero doque ferias!! eu so assim enquanto todos querem ferias eu nao, na hora q o povo ja enjoo de ferias eu nao, eu vejo o filme e depois leio o livro...kkkk

Ai eu ainda to sem armario, nao arrumei meus amterias ...to toda enrrolada nem sei q q eu vo faze!! Mais o tempo Deus dará né...


Agora vamos ver o q esse ano me reserva...

Vo saii...Bye

Um comentário:

  1. Oi Ritinha!
    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário lá no meu blog!
    O seu blog é muito fofo!
    Aparece mais vezes, que vou adorar sua visita!
    Bjs!

    ResponderExcluir