quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ano novo...Vida nova...2000inove...


Realmenti esse ano eu começei com uma nova e digamos melhor vida, muitas coisas mudaram, e algumas eu dou graças a Deus por mudar...
Esse ano começou cheio de surpresas :
>>Meu pai e minha mae q eram separados, elis voltaram...
>>1º dia do ano começou com uma viagem em familia pra Caldas Novas-GO, de lá fomo na ponte "quincamarean" q divide MG e GO...
>>Troquei de carro...
>>Ganhei uma maquina fotografica...
>> Eu e Andressa estamos (ai q emoçaoo) digamos "melhores amigas" ou melhor amigas como nunca...desde ontem dia 06/01.....
Esse ano começa cheio de planos, tanto pra 2009, como para a minha vida....
8ª série, promete ou nao promete?!! kkk
" Vc planeja? Pq não?
Afinal, são planos
sonhos gratuitos
E nos meus planos
desejo q todos os
planos sejam executados,
realizados e quitados...
Tanto os meus, quanto os seus..."
Planeje vc tambem....faça, realize, sonhe, conquiste, viva sem medo de ser feliz, ame e seja amado, valorize, aceite, projeti, amadureça....seja esponteneo....
Alias, como dizem "sonhos e planos sao de graça e nao pagam imposto" kkk
Beijao...Ritinha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário