segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A vida.... ♥

“A vida é curta quebre regras,
perdoe rapidamente,
beije demoradamente,
ame verdadeiramente,
ria incontrolavelmente
e nunca deixe de sorrir por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos,
mas enquanto estamos aqui, devemos dançar...”

Eu acredito q a VIDA é a maior bençao de Deus para nós, e q devemos aproveita-la ao maximo pois ela é unica....

Aproveitar o momento oportuno, pq nao sabemos se teremos novamente aquela oportunidade....

Sou adolecente ainda, quero mt coisas q nao posso ter.....e as vezes me eskeço q ja tenho mt's outras ao meu dispor....

"Quando nao temos o q amamos....
Devemos amar o q temos..."


Vc já pensou nisso....?

Ambas as coisas do que falei estao relacionadas, pq se vc fika chateado com coisas q vc nao possui vc acaba nao aproveitando o q tem, nao aproveitando os momentos, as oportunidades, a VIDA....

Vou saiir....mais deixo um grande agradecimento a vida q Deus me deu, msm com os seus defeitos eu posso dizes com todas as palavras q ela é minha...

Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário