segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

*♥♥ feliz.com.br ♥♥*

Gente sem noçao, meu niver foi PERFEITOOOO..................quase todos q eu chamei foi .....resumindo os exenciais........
Mt coisa aconteceu....aiii aiii nossa foi mt mt mt mt bom , mais melhor msm foi hj (segunda)!!!
A andressa ( qm conhece sabe !! hiihii') .....poiséeeeeeee.....agente ta sendo amiga....!!
Nossa ate agora nao to acreditanu....sabe tanta coisa ja aconteceu.....agente brigo, fiko sem se fla um tempao, dps fiko di boa.........agora agente ta sendo amiga.....sabe o q issu!!! AMIGAS
Foi simplismente um sonho....mais ainda to com umas pulguinhas atraz da orelha!! nunka se sabe, mais no momento sinceramente nem quero sabe.....hihii'


Ah meu pc queimo por issu nao tenhu entrado....agora dei uma gansadinha no lep top do meu pai....

Amanha é meu niver di verdade...mais a festa ( a perfeiçao de lá di cima <<) foi domingo....hihiii'

Ai domingo .....ai hj......ai esse ano.......nem te conto o tanto q ta bom .......!!kkkkk nessa hora eu usaria o trocadilho do Robson..."Curuz papai.." kkkk


Vo saii.....mais antes....


*♥*Rafa tiii amull*♥*
*♥*Dressa tiii amulll*♥*
*♥*Gih, Loh , amigos e CIA amuuu todos vc'ss mt mt mt .....*♥*


Finalmente..... Bye ....

Um comentário: