segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

** loka.com.br **

Aiii aii os site's da minha vida....cada dia éh um... kkkk

Eu sei q ninguem visita esse blog, mais pelo menos aqui éh um espacinho só meu, ondi eu tenhu liberdade e gosto di escrever....

Ai minha vida ta mt boa....q dize só tem uma coisa q estraga ela.....FERIAS !!qué dize eu nao entrei di ferias ainda, mais éh q minha mae nao qué dexa eu i pk eu ja passei di ano e só vo gasta passe di onibus se eu fo!!! anem viu , nossa....queria ii mt msm , pq aqui em ksa nao tem nada pra faze , lá pelo menos tem gente pra ve e pra cv ,....anem.....

Mais tiranu issu minha vida ta otima, ando amando tudo , nao tem brigas , nem inimizades....ta tudo ok......

Eu to fikanu loka nessa casa sem faze nada ( e olha q esse é o 1º dia di "ferias")....preciso di uma ocupaçao....
to fikanu loka com as minhas amigas....kkkkk nossa .....ta russo !!! kkkkk

Vo blasfema , mais ate da net eu cansei....nunka quiz tanto ii na aula como eu to querenu....

Sabe eu reclamo di lá, mais sei lá ....lá éh o lugar q eu gosto , q eu cv , q eu tenhu ocupaçao , coisas pra faze.....aqui nessa ksa (é bom ) mais do jeito q vai imagina daqui uns 20 dias......EU VO TA DOIDA , PSCICÓTICA , em depre total.....
Ate da tia da vassora eu to com saudadi....do Mc cotoneti.....dos zé ninguem's da minha sala ( é claro q há excessoes )mais resumindo .......Minhas amigas q vao muda di escola e eu nao vo mais ve, pk eu nao posso i na ultima semana di aula.....
Gente pk minha mae nao qué dexa eu ii.....(shusp's)
E as outras pessoas q nao vao muda , mais eu só vo ve ano q vem, daqui 2 meses......
Meus amigos, 2 meses...... eu vo morrrrreeeeee (com perdao da palavra ) de tédio e saldadi.... ( shusp's )
Ninguem nessa casa parece me intender , aqui eles falam q eu éh pq to na fase do exagero....mais nao éh, pra mim éh importante , é a minha pequena vidinha, é aonde eu tenhu ultilidade , ondi eu tenhu amigos.....essa éh a verdade....!!!!

LOgo agora no final do ano , tava fikando tao bom....tinha q acaba....

Anem vo ate durmi .....
Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário