quinta-feira, 24 de julho de 2014

what does the fox say?

Estou aqui exatamente como a linda Savannah, personagem do romance "Querido John" no qual a mesma diz em um momento ate triste do filme : "eu comecei a escrever nesta folha em branco faz duas horas... pra ser sincera, fiquei olhando pra ela nas ultimas duas semanas". E cá estou eu exatamente na mesma situação só que aqui com o blog... Fazendo uma entrevista aos amigos para tentar descobrir oque ocorria comigo externamente, já que internamente eu não pude identificar o motivo, dentre as melhores respostas estavam: que blog era uma fase, crise dos 20, a correria da vida e que não era nada alem do esperado já que de uma forma ou de outra eu acabei gradativamente deixando as coisas das quais mais me divertia. A ultima citada acabou por me fazer pensar mais, e a partir dai comecei a me imaginar como um camaleão ou uma margarida ja que ambos possuem a mesma função, por exemplo a da margarida que é uma flor comum e que se adapta a variados tipos de solos... então se adapta a vários tipos de solo e ambiente mas no meu caso raramente assume o seu original, sempre se camuflando. Então  a partir dai como me pareceu uma conclusão meio deprimente (ou MAIS deprimente que já estava) resolvi ao invés de me identificar com eles me identificaria com a raposa , a qual é o simbolo da  dupla personalidade feminina. Bom, isso é legal gosto da ideia da dupla personalidade, mas dói. O ideal seria ser eu, e todos serem eles mesmos e isso bastar pra todos e fim da historia todos felizes para sempre, quem sabe um dia... Enquanto isso, sou uma raposa que guarda sua segunda personalidade pra quando
for voltar gradativamente a fazer aquilo que me fazia feliz e me fazia ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário