domingo, 29 de agosto de 2010

Céu limpo e sol, muito sol


S.O.S D'us me salva desse calor !

Não sei que que eu posto , eu poderia ate contar como foi o meu dia no churrasco no karaiba, descrever como foi a minha quase insolaçao e a total falta de noçao do meu pai com os amigos dele , tentar tirar a liçao de moral do dia e acabar com algo como : Homens + cerveja = papo furado.
O assunto masculino desde que D'us deu a voz a eles se resume em mulheres, politica, fultebol e pescaria , sendo que no final o objetivo de todos é se vangloriar , se exibir mesmo em relaçao aos outros.

Cá entre nós o mundo inteiro nao tem duvidas que as mulheres são mais interessantes quanto ao quesito conversa e objetividade. :D
Teria sido menos tedioso se eu tivesse levado meu livro do mês , O Caçador de Pipas, haha'.
Eu adoro ler , sobre a vida das pessoas , culturas e custumes diferentes , contudo aventuras , romances e ficções cientificas.
Sempre dexei bem claro meus hobes : ler e dançar *-*

Parece que nesses dias mega quentes voce nen pensa direito , aqi eu por exemplo falando um tanto de nada , kkk'
Nossa vo toma um baiinho e busca minha mamiis linda linda que ta chegando de viagem ..
fuuis

Um comentário:

  1. ai que fota EMO não combinou com vc kkkk
    passei aki soh pra te zuar um pokin mais tamo ai neah......
    ahaaaaaa eu falei que visitaria o blog muahahahahha
    kkkkkk


    BY: Patrick hehe

    ResponderExcluir