quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Um dia nao tao bom..

Hoje rescebi a noticia que minha cachorra nao esta muito bem de saude.. Uma linda Datchound Teckel pelo curto..
Precisamos de doaçao de sangue, a transfusao tem que acontecer ate amanha.
O doador tem que ter no minino 20 kg
mais nao conhecemos nenhum !
Nao sabemos oque fazer..
Minha cachorra, minha amiga, praticamente minha filha, anjinho que vii nascer.. sei que Deus cuida dela
e que vai nos ajudar, eu creio nisso..
Meu bebe vai ficar bem..
Peço oraçoes pra voces meus leitores,
e se vooce puder ajudar, por favor
nao deixe de me comunicar !




Pretinhaa te amo como se fosse minha
filha.. nao existe melhor cadelinha doque voce..
e eu creio que o Eterno Deus vai te curar !
te amo meu bebe..

Beijoo' ks gente

Um comentário:

  1. nossa,que triste, :/ imagino como você deve estar se sentindo, tenho uma cachorrinha a Mel e nossa se algo acontecer com ela não sei o que aconteceria comigo, as vezes nós nos apegamos mais a um cachorro do que a uma propria pessoa. *-* Beijos. :♥

    ResponderExcluir