segunda-feira, 2 de março de 2009

Tudo que é bom dizem durar pouco..~


As vezes acredito nesse ditado..ontem a noite meu Pai saiu de casa...deixou todas nós meio chocadas com sua atitude, ninguem durmiu bem...

Sabe, as vezes penso o que realmente importa nessa vida..
Ontem fiquei adimrada ao ver os olhos de minha Vó se encherem d'água ao relembrar antigamente..Ela me conta muitas historias vividas, algumas divertidas, outras bem engraçadas .. mais outras nao, e agenti "ve" o que realmente é sofrer...
Mesmo a vida sendo mais dificil as pessoas sentem falta, e saudade..Sera que é porque as pessoas valorisavam momentos bons, e cada momento de sua vida ? Nao dá pra entender.. Mesmo com tudo pra ter uma vida muitas vezes melhor hoje e as pessoas inventao varios defeitos, varias " desculpas " pra nao serem felizes...
Se esse é o esemplo que os adultos querem passar pra nós..esta orrivel, nao quero crescer e deixar de viver, de ser feliz..e eu nao vo !

Adoro quando minha vó para e conversa comigo.. é bem legal saber um pouco das suas aventuras..porque as pessoas nao valorizam isso? Nao valorizam a familia?
Vó ti amo..Familia amoO vc's!!


Agora ja vou indo...
Bejoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário